Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Frete Grátis Sudeste acima de R$ 650

Valorizamos muito uma boa experiência de compra desde sua primeira visita em nosso site até o pós-venda. O momento de sua troca é para nós uma das etapas mais importantes em todo esta jornada e facilitamos para que isto ocorra de forma automatizada. Confira abaixo em qual das situações sua demanda se encaixa:

1) Já comprei e quero trocar ou devolver

Basta observar as condições listadas nesta página e clicar no botão abaixo para fazer sua troca imediatamente:

2) Ainda não comprei. Quero saber se é fácil trocar ou devolver

Estamos aqui para te ajudar! Veja abaixo:

1ª troca grátis para estados do Sudeste em compras acima de R$ 600

A primeira troca do seu produto é gratuita se você estiver em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo ou Rio de Janeiro, desde que seja solicitada no período de até 7 dias após o recebimento do produto e ele esteja sem sinais de uso. E tudo é feito diretamente por você pelo sistema inteligente de trocas clicando aqui.

Prazos de entrega

Após você receber a confirmação do seu pagamento via e-mail, faremos a postagem do seu produto em até 2 dias úteis. Lembramos que o pagamento por boleto bancários é processado em até 2 dias úteis após o pagamento.

Produtos com avarias ou incorreto

Se seu produto tiver chegado com qualquer divergência com o seu pedido ou com qualquer tipo de defeito, pedimos que nos comunique em até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo. Faremos todo o procedimento para resolução.

Direito de arrependimento de compra
Caso seu produto esteja sem uso e da mesma forma em que foi entregue, é seu direito como consumidor optar pelo arrependimento da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. E tudo é feito diretamente por você pelo sistema inteligente de trocas clicando aqui.

Atenção: Em casos de solicitação de troca ou devolução do item devido a descontentamento, desistência, questões de tamanho ou diferenças no produto recebido, procederemos com uma avaliação de qualidade. Se identificarmos sinais de uso, o item será reenviado ao emissor sem notificação prévia. Produtos que apresentem uso não serão elegíveis para troca.

Devolução de produto após 1ª troca
Caso mesmo após realizarmos a troca, seja seu desejo devolver o produto, você poderá custear o envio para nosso endereço. Iremos realizar a avaliação após a chegada do produto e estando tudo correto, providenciar o estorno. Não emitimos frete reverso de um pedido que já foi trocado.

Devolução de pagamento: após informamos sobre o recebimento do calçado em nossa empresa, a devolução do pagamento feitos por cartão de crédito é realizada em até 5 dias úteis*, enquanto a devolução de pagamentos realizados via boleto bancário a devolução pode ser feita diretamente em sua conta bancário ou opcionalmente podemos creditar sua conta no Mercado Pago, seguindo o prazo do cartão de crédito.

*Após nossa solicitação de devolução, a operadora pode possuir um prazo diferente para demonstrar seu crédito. Ele poderá aparecer em sua fatura seguinte ou no máximo em duas faturas à frente.

Garantia do seu produto

Oferecemos 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Caso você constate algum defeito dentro deste período, por favor, entre em contato conosco pela Central de Atendimento. Uma análise será feita para apurar se o defeito é mesmo de fabricação ou por mal uso e você será informado sobre todo o procedimento a seguir.

Atenção: não fazemos troca e nem reparo gratuito de produtos danificados por mal uso.

Produtos em SALE e abaixo de R$ 500

Realizamos apenas troca de numeração, caso disponível, pelo mesmo modelo adquirido. A troca de modelos não será permitida. O custo para enviar novamente para nosso centro de distribuição desses itens é do cliente. Não será fornecido logística reserva de itens promocionais.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

Você se inscreveu com sucesso!
Este email foi registrado